sexta-feira, junho 15, 2012

Batom Hidra Extreme Matte Maybelline

Oi meninas, voltei para falar de batom, mas dessa vez da linha Hidra Extreme matte da maybelline, a verdade e que antes de usar essa linha eu já tinha usado alguns matte da linha Vult e da Dailus não gostei achei eles secos demais, eu sei que matte significa não ter brilho mas não precisa ser uma dificuldade na hora de passar né? O que mas gostei desse batom e que ele e super fácil de aplicar tem FPS 15 e colágeno deixa os lábios bem hidratados e protegidos evitando as linhas finas, fora as cores né tem para todos os gostos, tô encantada cm alguns vontade de ter a linha toda rs (a louca) e o preço gente coisa mas linda, não sabe onde comprar? compre aqui  e se encante por esse batom também, mas e vc gosta de batom matte qual e o seu preferido?
      

5 comentários:

  1. Flor,amei tds as cores!!!
    eu keroooo
    retribuindo a visita no blog e é claro q t sigo d volta!!!
    bjim e volte sempre!!!
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Eu reconheço que os batons da maybelline são bons, mas parei de usá-los por estarem na lista negra da PETA: Usam animais nos laboratórios.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Amo muito essa coleção!!
    O Eletric Pink é lindooo de morrer!

    Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
    Obrigada por seguir o blog*-*
    Estou superr seguindo aqui tbm gostei muito do seu blog!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  5. tô doida por um batom dessess!!!
    adorei o teddy bear! a maybelline é ótima né??
    to te seguindo

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMOÇÃO PERFUMES MÊS OUTUBRO SERÁ 212 VIP
212 Vip Feminino Eau de Parfum
Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.