segunda-feira, junho 04, 2012

Blush, qual o seu favorito?

Item indispensável para muitas mulheres,afinal e ele que dá aquele up nas nossas bochechas e como se elas dissessem(oi, tô corada!) rs.Existem blushs de vários tipos, cores e preços $$ geralmente a cor mas usada e rosa, porém com essa tendência de moda  o coral, laranja e os tons terras vieram com tudo, confesso a vcs que o tom laranjinha me encantou mas que o rosa e meu xodó, já reparam que passa ano sai ano, mas aposte no rosa e você terá sempre o blush certo shaushauhsau.Eu acho que toda mulher tem um blush na bolsa até mesmo aquela que usa uma make bem básica usa um blush não importa se ele e liquido em mousse, compacto ou em creme eu quero saber. Qual e o seu blush preferido?


3 comentários:

  1. Aline,te agradeço pela visita!Obrigada e sigo sim...Pirei nessa foto,quero tudo=)Brincadeirinha!
    No momento uso rosa-Natura Aquarela,mas gosto de todos os tons usáveis,estou na onda do rosa mais fechado,acho que tudo é fase na vida,por isso é bom investir em mais de um tom!
    Bjus Linda

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, tudo bem? Por favor, preencha novamente o formulário para participar do sorteio do Dia dos Namorados, no meu blog!(http://www.artesdafer.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-do-dia-dos-namorados.html). Devido a alguns problemas, não tenho mais acesso a primeira planilha. Ah, e lá no blog tem informações importantes também sobre o fato ocorrido.
    Por favor, me dê um retorno por e-mail ou comentário lá no blog mesmo!
    Obrigada!!
    Fer
    www.artesdafer.blogspot.com.br
    e-mail:artesanatosdafer@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline!!! Retribuindo a visita... :D

    Bom, no meu caso, eu prefiro os tons mais terra, mais puzados pro marrom, acho que dá um ar chique e elegante!!! ;)

    Beijinhooos.

    ResponderExcluir

PROMOÇÃO PERFUMES MÊS OUTUBRO SERÁ 212 VIP
212 Vip Feminino Eau de Parfum
Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.